Abrir as portas para o mundo. Confiar na vida. Parece que um novo ciclo se inicia.
A mim, não deixa de ser um desafio, mas com a consciência e segurança de que hoje eu tenho mais armas para lutar.
Pensar em ter que começar tudo de novo pode ser um pouco desmotivante. Mas lembrar das coisas que me desgastaram, que me decepcionaram e das coisas que continuam me incomodando hoje em dia é impulsionante! (rs)
É essa energia que eu não quero deixar morrer, porque, com o passar do tempo (senhor de todas as dores), as coisas tendem a cair no esquecimento, perder importância. E meus sentimentos, meus ideais e meus princípios não podem nunca ser deixados de lado e perder a importância. Diante de como as coisas sucederam, eu suplico a essa "Energia Cósmica" que continue trilhando meu caminho, e que este sempre tenha em mira o melhor. Fica, de qualquer modo, meu agradecimento, pelo simples fato de ter me mostrado outro rumo, de ter me cutucado, me tirado da inércia.
Me sinto um pouco cansada e sei que ainda não assumi completamente o compromisso com minha meta profissional, mas quero viver cada etapa por vez. Estou esperançosa com novos ventos que sopraram e acho que eles trarão novas (e boas) energias.
Quero aproveitar hoje para me despedir. Me despedir de você, que muito colaborou para meu crescimento, que acompanhou minha evolução, que confiou em mim; e das coisas que ficaram para trás e que hoje não são mais do que re-sentimentos, que de nada servem. Deixo aqui tudo o que passou, levando apenas o que ficou de ensinamento, de "insight", e de coisas boas. Esta fase deve se encerrar aqui.
Uma vez alguém me disse que mágoas são como pedras dentro de uma mala... pra que ficar carregando esse peso todo para cima e para baixo??
Então, morre aqui qualquer tipo de ranço e fica comigo apenas a força que isso me traz para, cada dia mais, buscar meus objetivos e concretizar meus projetos.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Assinar:
Comentários (Atom)